Introdução do blog


Olá, meu povo! Não, ainda não voltei, hehehe. Só vim aqui para atualizar mais uma vez o estilo do blog e fazer uma manutenção nas postagens, só isso. Por essa vez, juro que não ficarei voltando do nada só para mudar layout, certo? Essa é a última vez, sei que é chato. Esclarecerei algumas coisas nessa mini postagem, não se preocupem nobody cares, mack e também por vocês me conhecerem, devem saber que eu mesmo sumida da blogosfera, eu ainda continuava literalmente aqui, e por isso estava sofrendo com aquele design chatinho, mas enfim, estou aqui só para bater um papo sem assunto nenhum, etc... Continuem lendo para saber melhor, prfvrrr.


Bom, gente, só por dizer mesmo, queria avisar que não, não importa se o blog não tiver mais uma alma para usar os tutoriais daqui, eu ainda vou mudar mudar o layout se eu estiver me sentindo desconfortável e sem nada para fazer, o que basicamente aconteceu aqui, a diferença é que eu prometo que não vai ter layouts repentinos de novo, certo? O que aconteceu é o seguinte: férias; nada para fazer, aí bateu a vontade e veio a criatividade e eu acabei por fazer esse layout aqui para ele ficar definitivo no The Moon Reverse, e aproveitando o embalo geral eu atualizei as postagens do blog, apaguei algumas que eu achava desnecessárias e o resultado vocês poderão ver depois que acabarem aqui. Não tenho nada de relevante para falar sobre o design, mas o que acharam? Para um blog que vai ficar parado, está legal, né? Opiniões... w r u?

Nenhum comentário:

Postar um comentário